quarta-feira, novembro 14, 2007

Magusto 07


Belo magusto fizemos novamente este ano... e para não variar esqueci-me de carregar as pilhas da maquina :( o que vale os meus carissimos amigos fizeram questão de me fazer chegar em doses industriais as fotografias do evento (aproveito desde já para agradecer) .
Mas a unica forma possivel de as mostrar é esta... num monte de bons momentos, no fundo é o que a gente leva de bom desta vida, bons momentos com amigos de quem se gosta :)
Até para o ano... ou melhor, até um fim-de-semana destes, para o feijoada com o resto da carne que sobrou... a combinar...

3 comentários:

Anónimo disse...

ui...

Anónimo disse...

Olá

Belo magusto MESMO
Obrigada Rui e Xana pelo v/ acolhimento e boa vontade
Beijos
Ana
NB: e aos convivas tb...Claro

Anónimo disse...

Foi muito agradavel!!! Uma vez mais....pro ano lá estaremos. Até lá que venha a feijoada....
Eu tenho fotos quem quiser eu mando o CD......para mim é mais fácil porque eu e a informática n nos entendemos muito bem....
Obrigada uma vez mais por nos receberem no vosso cantinho e obrigado a todos por mais este convivio.
Patricia