quarta-feira, dezembro 12, 2007

Jantar de Natal 2008

Fotografias do grupo no local do crime, com um penetra inesperado... se calhar é avô do emplastro ;)
Os "Pais Natal" de serviço ;)
Agora a verdadeira fotografia do grupo...

Mais um jantar de Natal, desta fez com a particularidae de termos juntado novamente todos num mesmo local. Correu muito bem, não fosse a gazeta de duas meninas e tinha sido quase perfeito. Para o ano acredito que nos vão dar a honra da sua presença.
O jantar estava divino, mas confesso que gostei muito mais da sobremesa... não, não me estou a referir ao belo bolo de chocolate, nem ao espectacular gelado... Estou-me a referir mesmo ás bailarinas e aos seus belos atributos ;), que nos serviram a seguir ao jantar um verdadeiro espectaculo dentro do espectaculo.
A repetir...

1 comentário:

Sérgio Miguel M. Lobo Cruz disse...

Rico jantar!
Mas...é impressão minha ou há aí uma aversãozita a homens?
Só se vêm meminas!

Bom Natal a todos e muito sucesso para a empresa.