sábado, janeiro 12, 2008

AS RAZÕES DE ME "BALDAR" AO HOMES PLACE E... OUTROS EXERCÍCIOS

Ora vamos lá a reter algumas informações/constatações preciosas.
- Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de 3ª idade a pagar 1000 euros por mês;
- A minha avó começou a andar 5 km por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 e não fazemos a menor ideia onde é que ela está;
- A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para ouvir a minha respiração ofegante;
- Inscrevi-me num ginásio o ano passado. Gastei cerca de 200 euros. Não perdi nem um quilo. Parece que é preciso lá ir.
- Tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que estou a fazer;
- Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam;
- A vantagem de fazermos exercício diariamente é que morremos mais saudáveis;
- Tenho ancas flácidas mas, felizmente, o meu estômago esconde-as;
- Se vai percorrer um País a pé, escolha um País pequeno.
Podia ir a correr entregar isto aos amigos, mas é mais cómodo colocar no blogue...
Texto retirado do blogue salvoseja.blogspot.com e com o qual eu me identifico totalmente...

1 comentário:

Sérgio Miguel M. Lobo Cruz disse...

Rui, ao que parece identificas-te com a descrição ...mas....não queres dar uma segunda reflexão sobre a frase "A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para ouvir a minha respiração ofegante."?
Hmmm acho exercício não será a única coisa que andará a faltar ao sujeito....penso eu de que.....