quarta-feira, abril 30, 2008

Reflexão...

Depois de algum tempo de ausencia provocada por vários motivos, volto para vos dizer que, depois do que vivemos todos nos ultimos tempos com a perda prematura do Cristiano, percebi que a vida pode ser muito curta e que por vezes perco tempo com coisas sem importancia, esquecendo-me de coisas tão simples como dizer, gosto muito de vocês, são as pessoas mais importantes da minha vida e tenho uma imensa saudade de todos vós ;)
(Para quem ainda não tenha percebido, estou a falar dos meus amigos)
Até um dia destes ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

olá AMIGO

Partilho o teu sentimento....Que saudades.
Vê se apareces :)
Beijocas
Ana

Anónimo disse...

Olá meu amigo
Tb partilho o teu sentimento, tb tenho muitas saudades principalente de muitos momentos que passámos, mas ao mesmo tempo tb tenho muita pena que todos nós e talvez pela vida que hoje em dia levamos só nos lembremos destas coisas quando acontece algo tão triste como foi a morte prematura do Cristiano. Mas infelizmente a vida é assim.
Mas estamos sempre a tempo de mudar.
Beijocas muitas grandes com muita amizade
Belinha
P.S. Continuo à espera do célebre jantar em Coimbra......e o Renato também.

Anónimo disse...

Partilho inteiramente o teu sentimento, como partilho essas saudades...
Obrigada por seres meu amigo...
Bjs

Patricia